O fim do casamento entre Preta Gil e Rodrigo Godoy ganhou novos desdobramentos. De acordo com o jornalista Leo Dias, no LeoDias.com, o homem foi aconselhado por sua amante, ex-stylist da cantora, a voltar ao Brasil para ficar com a filha de Gilberto Gil.

Segundo o jornalista, Ingrid Lima e Godoy faziam uma viagem para o Uruguai, e Preta pediu que o então marido voltasse ao Brasil para acompanhá-la no tratamento contra o câncer de intestino.

Mesmo com o pedido de Preta e o conselho de Ingrid, Rodrigo Godoy permaneceu no Uruguai e voltou somente três dias depois.

Preta Gil fala sobre divórcio

Ao Mais Você, Preta Gil comentou sobre o fim do casamento com o personal trainer. “Eu já estava insatisfeita com algumas coisas e pensei: ‘Eu não preciso esperar eu ficar boa, não preciso me curar para me separar”, declarou a cantora.

Ana Maria destacou como a atitude foi corajosa. “Não é fácil, Ana. Foi uma das dores mais profundas que eu ja senti”, desabafou Preta.

Segundo a filha de Gilberto Gil, ainda existia amor na relação, mas seu “instinto de sobrevivência” indicava que era hora de pôr um ponto final na relação. “Eu depositei nele muito esse lugar de cuidado. De cuidar de mim. Projetei muito isso”, afirmou.

“Quando voltei da septicemia eu entendi que não tem porque esperar. Naquele momento a gente se separou sem brigas, com mágoas, sim, como toda separação é difícil… E foi complicado porque depois tiveram surpresas que eu não esperava e que me magoaram mais ainda”, contou Preta, fazendo referência aos episódios de traição revelados por Leo Dias e confirmados por ela. 

Com Metrópoles.

Artigo anteriorMPF quer aumentar pena de condenado ao distribuir pornografia infantil
Próximo artigoElci Simões Júnior é o vice de Flávio Farias na eleição pela presidência do Boi Garantido