Raul Ramos

Após duas partidas longe de seus domínios, o Amazonas FC volta a atuar em casa nesta terça-feira (29), às 20h30 (de Manaus), quando enfrenta o Botafogo-SP, na Arena da Amazônia, em duelo válido pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Esta será a segunda vez que Onça-pintada e Pantera se enfrentam na história. No primeiro turno da Segunda Divisão nacional, o Aurinegro venceu por 1 a 0 com gol do volante Cauan Barros.

Na última rodada, o Amazonas visitou o Goiás e foi derrotado por 1 a 0. Com este resultado, a equipe aurinegra ficou na 12ª colocação, com 45 pontos. Já a equipe do interior paulista foi superada pelo Ituano-SP por 1 a 0, em casa, e terminou a rodada na 17° posição – a primeira dentro da zona de rebaixamento –, com 36 pontos.

Titular na última partida e com 12 jogos disputados na atual edição da Série B, o lateral-esquerdo Renan Castro espera conta com o apoio do torcedor para manter o bom retrospecto em casa. “Já mostramos que somos fortes dentro da Arena da Amazônia, tivemos bons desempenhos recentes, vencemos jogos importantes e esperamos repetir essas boas atuações”, ressaltou o defensor.

Para essa partida, o técnico Rafael Lacerda não poderá contar com o volante Cauan Barros, expulso no último jogo, com o meia Diego Torres, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além do volante PH e do atacante Dentinho, entregues ao DM. Por outro lado, a Onça terá o retorno do zagueiro Iván Alvariño, que cumpriu suspensão automática na última rodada.

Ingressos

A venda de ingressos para o confronto diante da Botafogo-SP segue disponível tanto de maneira online como presencial. Os bilhetes podem ser adquiridos no site achetickets.com.br e na Loja da Onça, localizada no piso L2 no Amazonas Shopping, com valores a partir de R$ 20.

No dia da partida, as entradas também serão comercializadas nas bilheterias D (Amazonas) e B (visitante) da Arena da Amazônia, a partir das 18h30, assim como a retirada de gratuidades, que poderá ser realizada com a apresentação de documentação que comprove o direito ao benefício. Segue proibido a entrada de crianças até 5 anos no evento, conforme a portaria conjunta nº 001/2024-GS/SSP. Com informações de D24am.

Artigo anteriorBPC do INSS pode ser retirado de 800 mil pessoas se elas não atualizarem cadastro
Próximo artigoGrupo de extermínio de Rogério Andrade tem ex-delegados e ex-PMs