O músico Robson de Souza Lopes de 43 anos, conhecido como Binho, morreu na noite da segunda-feira (30), em decorrência às complicações do novo coronavírus. Em nota, a Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS/AM) confirmou e o Amazonas tem a segunda morte por covid-19.

Internado desde o dia 21 de março, ele estava participando da pesquisa com cloroquina e já havia saído da UTI, com breve melhora. Natural do Pará, Binho morava em Manaus e integrava a banda Joy e tocava em diversos eventos e cerimônias na capital.

A causa de como foi infectado pelo novo vírus ainda é um mistério. Em sua conta do facebook é possível ver que a banda participou de um grande evento de colação de grau no dia 13 de março.

Segundo familiares, ele era asmático e deixa a esposa e um casal de filhos.

Na conta pessoal de sua filha, foi publicado durante a madrugada: “O SENHOR DEU, O SENHOR LEVOU; BENDITO SEJA O NOME DO SENHOR! Obrigada a todos que oraram pelo meu pai, agora ele descansa nos braços do Pai! Te amo pra sempre, minha vida”.

Nota da FVS

“Um homem de 43 anos de idade, diagnosticado com o novo Coronavírus (Covid-19), faleceu na noite de segunda-feira (30/03), por volta das 22h, no Hospital e Pronto Socorro (HPS) Delphina Aziz, na zona norte de Manaus.

Ele estava internado na unidade desde o dia 21 de março e não resistiu às complicações da doença. Outras informações em instantes.”

https://www.fatoamazonico.com/tecladista-da-banda-joy-que-teria-testado-positivo-para-covid-19-morre-no-delphina-aziz-mas-causa-morte-nao-e-divulgada/

Artigo anteriorParedão entre Manu e Prior põe celebridades e boleiros em guerra
Próximo artigoPM detém dupla envolvida em séries de crimes no município de Pauini