
A amazonense Mariana Zaibra da Silva, de 29 anos, foi assassinada na madrugada desta quinta-feira (22), em Blumenau, Santa Catarina. O suspeito do crime é o ex-marido, Sidnei Lubian Vieira, de 41 anos, foi preso nesta manhã.

Mariana foi morta a facadas na frente dos três filhos. A equipe do Samu chegou a ser acionada para prestar socorro, mas a vítima já estava morta.
A vítima era natural de Humaitá, segundo informações da polícia, Mariana já tinha uma medida protetiva contra o ex-marido, com quem conviveu por 5 anos. Mariana deixa três filhos pequenos de 5, 3 e 1 ano .

Segundo informações de amigas de Mariana, ela já estava sendo ameaçada pelo ex-marido que não aceitava o fim do relacionamento.
O pai da vítima , Francisco Lopes Coutinho, que reside em Humaitá, contou que recebeu a notícia pela mãe de Mariana. “Algumas vezes eu mandei dinheiro para eles pagarem o condomínio da casa, mas infelizmente o dinheiro era usado para drogas. Ela era violentada por conta disso. Vou mover céus e terras para ter a guarda dos meus netos”.
Ainda não há informações sobre quando e onde serão o velório e sepultamento, pois depende da autorização dos familiares de Mariana, que moram na Amazônia e em Mato Grosso do Sul.










