Milhares de eirunepeenses foram até o aeroporto Amaury Feitosa Tomaz, por volta das 18h da última segunda-feira (26), para recepcionar o filho mais ilustre da terra, o candidato Amazonino Mendes (PDT).

Eirunepé (a 1.160 quilômetros de Manaus) entrou num clima de “festa” e parou durante a passagem da “Caravana do 12” pelas ruas da cidade, por, aproximadamente, duas horas. Moradores, estudantes, comerciantes saíram às ruas para manifestar apoio ao ex-governador.

Nascido em um seringal, na margem do rio Eiru, em Eirunepé,  Amazonino Mendes (PDT) destaca que sua origem o deixou, durante os três mandatos como governador, sensível aos anseios do povo interiorano. “Os meus primeiros amigos foram os indiozinhos, meus primeiros parceiros. Talvez essa marca me acompanhou e me acompanha para o resto da vida para me ensinar as lições de humildade. Me ensinar a lição da solidariedade, da compreensão do povo do interior”, destacou.

O candidato foi recebido pelo prefeito Raylan Barroso (Pros) e estava acompanhado dos deputados federais Pauderney Avelino (DEM) e Silas Câmara (PRB), e dos deputados estaduais Dermilson Chagas (PEN) e Sidney Leite (Pros). Ainda na noite desta quarta-feira (26), o líder da coligação “Movimento pela reconstrução do Amazonas” fará um comício na cidade.

Artigo anteriorWilker Barreto e Jacqueline caminham na Compensa
Próximo artigoEduardo Braga embarca em mais uma ‘maratona’ de campanha