O ex-governador Amazonino Mendes, no alto de seus 81 anos, retorna às mídias sociais cheio de muita sabedoria, revigorado, esperançoso e com a perseverança e a altivez daqueles que “se levantam, sacodem a poeira” e sabem dar a volta por cima.

Ao contrário do que muitos imaginam, o “Negão” não se exilou em lugar algum ou se entocou para ruminar a derrota de duas seguidas eleições majoritárias.

Nesta segunda-feira, 31, o “Mazoca” de várias eleições bem-sucedidas, interage de São Paulo com o povo de sua terra não só para mostrar vitalidade decorrente das duas doses de vacina contra covid-19 recebidas mas, também, para dizer que, mesmo longe, está atento aos problemas enfrentados pelo Amazonas na atual conjuntura política, social e econômica.

Ao se dirigir ao povo do estado, preocupado com o fenômeno natural da enchente dos rios da Amazônia, assim como o terror disseminado pelo novo coronavírus, Amazonino Mendes se impõe como grande estadista brasileiro.

Com a sabedoria que flui nas veias do grande líder, Amazonino escreveu na legenda de seu post que “os obstáculos que vida nos traz só serão vencidos com perseverança”.

E conclui: “Logo mais estarei de volta”.

Artigo anteriorCCJ da Câmara aprova projeto que aumenta pena máxima de prisão para 50 anos
Próximo artigoBolsonaro nomeia Kon Wang na vaga de Gisele Pascarelli no Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas