A técnica de patologias, a aposentada Maria Elizabeth Pedrosa, de 58 anos, foi surpreendida, na manhã de quarta-feira (5/6), ao ser recepcionada, no atendimento do Fundo Previdenciário do Estado do Amazonas (Amazonprev), com a entrega de uma muda de graviola.

“Nosso meio ambiente precisa de mais cuidados com as árvores, plantas, flores, e a Amazonprev está de parabéns por incentivar essa prática”, elogiou a segurada. A ação fez parte da celebração do Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado hoje. Mais de 100 mudinhas foram entregues a aposentados, pensionistas e servidores da Amazonprev.

Já a segurada Maria Lima, 53, até informou seus planos do que fazer após ter recebido uma mudinha de planta: “Fiquei muito feliz com o presente. Ganhei uma mangueira e vou plantar num espaço vago que tenho no meu quintal”, contou a ex-professora.

Para o presidente da Amazonprev, André Luiz Zogahib, a ação integra um plano estratégico de qualidade da instituição. “E está dentro da gestão estratégica do órgão. Contamos com o apoio e disseminação dessa iniciativa ambiental por todos”, mencionou, em breve discurso.

Semana Ambiental – As ações da Amazonprev tiveram início no último domingo (02/06), com a participação dos servidores na cerimônia de lançamento da campanha “Junho Verde”, no Parque Sumaúma, na zona norte de Manaus.

Na ocasião, mais de 80 servidores participaram do evento organizado pela Secretaria de Meio Ambiente (Sema).

Artigo anteriorMulher que acusou Neymar de estupro dá entrevista; vídeo com agressão em quarto do hotel é divulgado – Veja
Próximo artigoRachel Sheherazade bate-boca na web após alfinetar Bolsonaro