São Paulo As duas amigas de 18 anos, vítimas de um atropelamento em São Caetano do Sul, no ABC paulista, na noite dessa quarta-feira (9/4), foram enterradas em uma uma mesma cerimônia na manhã desta sexta-feira (11/4), no Cemitério Municipal da Saudade. O sepultamento foi realizado por volta das 10h da manhã.

Isabelli Helena de Lima Costa e Isabela Priel Regis, ambas de 18 anos, morreram na hora após serem atropeladas enquanto atravessavam a faixa de pedestre na Avenida Goiás, principal via de São Caetano do Sul. Elas foram arremessadas a mais de 50 metros de distância do ponto onde foram atingidas, indício, para a polícia, de que o motorista estava em “altissíma velocidade”.

Brendo dos Santos Sampaio, de 26 anos, conduzia o Honda Civic que atingiu as jovens. Ele saía da faculdade e estaria em suposto racha com um segundo veículo. Além disso, seu carro tinha modificações visíveis, como escapamentos esportivos, para aumentar a potência da aceleração. Segundo o advogado das vítimas, Rafael Felipe Dias, essa informação “dá a entender que participar de ‘racha’ era algo habitual”.

Nessa quinta-feira (10/4), Brendo foi preso em flagrante pelo crime de homicído após prestar depoimento. Após uma audiência de custódia realizada no mesmo dia, a Justiça converteu a prisão em preventiva. Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorObras de Frida Kahlo são tiradas de museu e vendidas ilegalmente
Próximo artigoEmpresas da Bolsa perdem R$ 141,8 bilhões com “tarifaço” de Trump