
Ana Castela, 22, mostrou que sabe brincar com a bola durante o show na noite desta sexta-feira (17). Em um vídeo nos stories, a cantora jogou a bola com ombro.
A artista se apresentava na Expo Londrina, uma feira agroindustrial na cidade do Paraná, quando jogaram uma bola para ela no palco. Ana Castela recebeu a bola com o ombro e conseguiu fazer a jogadinha três vezes, revelando suas habilidades no futvôlei.
É possível ouvir os fãs gritando no momento que ela recebe a bola.
A cantora escreveu: “Do nada tive que mostrar minhas habilidades no palco”.

A apresentação em Londrina se tornou especial para Ana Castela, uma vez que ela mora na cidade com a família. Seu rancho tem uma quadra de beach tennis, um campo de futebol, um haras, um hipódromo, além da mansão que a Boiadeira mora enquanto não está cumprindo sua extensa agenda de shows. Confira fotos abaixo:
Com informações de CNN Brasil.







