Foto: Reprodução

Alexandre Correa vai ter dor de cabeça nos próximos dias. É que Ana Hickmann denunciou o ex-marido por associação criminosa e esquema de pirâmide. Além desses crimes, a apresentadora pede ainda que Correa seja investigado por de falsidade documental, falsidade ideológica, uso de documentos falsos, lavagem de dinheiro, estelionato e crime contra a economia popular. As informações são da colunista Mônica Bérgamo, da Folha.

Ana abriu uma queixa-crime contra o empresário, depois de uma perícia particular apontar que Alexandre fraudou algumas assinaturas da artista. Além das fraudes, foi constatada a falta de registro de transações financeiras, registro contábil duplicados e contratos de financiamento bancário. Nos supostos falsos documentos, consta uma confissão de dívida de R$ 427.132,50, Hickmann desconhece.

“Os cheques foram assinados falsamente em nome da pessoa física da noticiante, e não da pessoa jurídica Hickmann Serviços Ltda.”, diz o registro divulgado pela CNN.

O advogado de Ana Hickmann ainda citou Alexandre Correa, que aparece como único beneficiário de duas doações de R$ 200 milhões. Enio Murad, advogado do ex-cônjuge da loira, garantiu que seu cliente não desviou nenhum centavo das empresas do casal.

Artigo anteriorJornal inglês descreve Fluminense como “equipe de aposentados”
Próximo artigoAção social oferece refeição e cantata de Natal a moradores de rua em Manaus