A apresentadora Ana Hickmann, que vai se casar com o chef Edu Guedes, falou sobre as expectativas para a cerimônia, se declarou para o amado e teceu críticas ao ex-marido, o empresário Alexandre Correa. A famosa afirmou que o antigo companheiro continua “perturbando”, mesmo após tantos meses da separação.

Em seu canal no YouTube, Ana Hickmann falou da ansiedade para subir ao altar e disse que Edu Guedes é sua alma gêmea. “Esse casamento é algo que eu sonhei muito e acho que ele vai acontecer no momento mais importante e perfeito de todos, porque vou me casar com a minha alma gêmea, sabe o que é isso?”, declarou a apresentadora do Hoje Em Dia.

Ela seguiu com o seu relato. “Nunca pensei na vida que eu fosse amar alguém quanto eu amo o Edu. Sabe quando você encontra alguém que te completa? Que te olha e sabe o que você tá sentindo? Que escuta seu bom dia no telefone e sabe se você tá bem ou não, se você precisa de apoio?”, comentou Ana Hickmann.

A contratada da Record falou o que Edu Guedes tem de mais lindo: o companheirismo. “E o mais lindo: que compartilha tudo comigo e principalmente me deixa participar da vida dele. Viver dessa forma, que mais eu posso pedir?”, questionou Ana Hickmann. A famosa afirmou, ainda, que eles devem ir morar juntos ainda esse ano.

No mesmo vídeo, Ana Hickmann falou como anda a relação com o ex-marido, Alexandre Correa. “Não parou de me perturbar. Não vejo a hora!”, disse ela. Na gravação, uma fã revela que lidou com o ex-companheiro por dez anos. “Perturbação de ex, assim, Deus que me perdoe. Não dou conta, não. Haja saúde para isso”, completou.

Ana Hickmann anunciou sua separação de Alexandre Correa em novembro do ano passado, após acusar o ex de agressão. A famosa assumiu o relacionamento com Edu Guedes em março deste ano. Três meses depois, em junho, o chef pediu a amada em casamento durante uma viagem romântica à Portugal.

 
Artigo anteriorConcultura prorroga data do resultado final de edital da Pnab-Manaus até 14 de novembro
Próximo artigoServiço de deslocamento ‘Transporta’, da prefeitura, atende pacientes com dificuldade de locomoção