Após o episódio de racismo sofrido na partida contra o Valencia, no último domingo, o atacante Vinicius Júnior ainda não estará apto para ajudar o Real Madrid dentro de campo. Em entrevista coletiva que antecede o confronto diante do Sevilla, o técnico Carlo Ancelotti confirmou que o brasileiro não irá viajar para disputar a penúltima rodada do Campeonato Espanhol.

— Não, ele (Vinicius Júnior) não viaja porque não pode jogar. O joelho ainda incomoda. Ele não pode jogar. Espero que possa jogar o último jogo — disse o treinador.

Vinicius Júnior, que já não havia participado do treinamento do Real Madrid depois da vitória sobre o Rayo Vallecano, também não compareceu na última atividade antes do jogo contra o Sevilla. O brasileiro, inclusive, ficou de fora do jogo da última quarta-feira, que ficou marcado pelas homenagens ao atacante de 22 anos.

O brasileiro, no entanto, não será o único desfalque para Ancelotti. Benzema Asensio e Mariano Díaz também não estão aptos para o jogo e sequer treinaram com o grupo. O atacante francês sofreu um corte no pé diante do Rayo e precisou levar pontos. Contudo, o treinador não parece estar preocupado com as ausências para a partida do próximo sábado.

— Vamos colocar uma equipe para tentar vencer. Faltam atacantes, mas vai ser uma escalação muito competitiva porque temos jogadores muito bons. Amanhã vamos competir com boa qualidade — afirmou. Com informações de O Globo.

Artigo anteriorO que se sabe e o que ainda falta esclarecer sobre morte de mulher com bombons envenenados
Próximo artigoPassageiro é detido após abrir porta de avião durante voo, na Coreia do Sul; veja vídeos