Foto: @lesley_ribeiro l CBF

Gazeta Esportiva – Neste sábado (6), Andreas Pereira se apresentou à Seção Brasileira na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro. O meio-campista do Palmeiras foi convocado por Carlo Ancelotti na última sexta-feira (5), após Kaio Jorge se lesionar.

Os jogadores do Brasil estava, de folga na sexta. Na última quinta, a equipe bateu o Chile por 3 a 0, no Maracanã, pela 17ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.

A delegação se apresentou na manhã deste sábado para iniciar a preparação para pegar a Bolívia, pela última rodada do torneio. O jogo será às 20h30 (de Brasília) de terça-feira, no Estadio Municipal, em El Alto, na Bolívia.

Convocação mexida

Esta não é a primeira mudança na lista de Ancelotti para a reta final das Eliminatórias. Recentemente, o treinador convocou o lateral-direito Vitinho, do Botafogo, e o  meio-campista Jean Lucas, do Bahia, para substituir Vanderson e Joelinton, respectivamente.

Além disso, Alex Sandro, do Flamengo, precisou ser cortado da convocação, mas o técnico optou por não chamar outro lateral-esquerdo.

Reforço do Verdão

Andreas Pereira foi anunciado pelo Palmeiras dia 29 de agosto e sequer estreou pelo novo time, mas já estava no radar de Carlo Ancelotti porque fez parte da lista anterior, contra Equador e Paraguai.

Artigo anteriorRigoni treina com elenco e São Paulo promove coletivo contra o sub-20
Próximo artigoCom Neymar e Basso em campo, Vojvoda comanda treino tático no Santos