Anitta anunciou nesta terça-feira (4/4) que está de saída da Warner Music. O rompimento com a gravadora ocorre dias após a cantora dizer que “leiloaria” seus “órgãos” para deixar a empresa.

“Após 11 anos de uma parceria de sucesso, concordamos em seguir caminhos separados”, diz comunicado publicado nas redes sociais da cantora.

“Anitta gostaria de agradecer à equipe da Warner Music por todo o apoio. E a equipe da Warner deseja a Anitta tudo de bom no futuro”, conclui a nota.

Entenda

No mês passado, Anitta desabafou sobre sua relação com a Warner, após um internauta dizer que o sonho dele era ver a cantora fora da gravadora. A Girl From Rio respondeu: “Somos dois”.

“Meu sonho é a Anitta sair da Warner, ir para uma gravadora que valorize ela e de quebra a primeira música que lançar pegue o Top10 do Global”, escreveu o fã.

Após Anitta responder, outros internautas criticaram a gravadora. “Eita, nem vale a pena gravar esses clipes com artistas fodas se a gravadora deixar tudo a perder. Quebra o contrato, paga o que tem a pagar e arranja uma que valorize, amor”, aconselhou outra fã.

“Meu amor, se tivesse uma multa para pagar, eu já tinha leiloado meus órgãos por mais caro que fosse para sair fora. Mas infelizmente não tem. Quando a gente é novo e ainda não sabe muito, tem que prestar muita atenção nas coisas que assina, se não pode passar uma vida inteira pagando pelo erro”, desabafou Anitta respondendo o tweet.

 

 
 
Artigo anteriorOperação Yanomami: FAB fez 1.903 atendimentos em hospital de campanha; 580 militares participaram de ações
Próximo artigoTrump se entrega à Justiça de NY, é fichado por 34 acusações criminais e se diz inocente