Anitta comentou um assunto que tem ganhado repercussão nas redes sociais, ontem (8). Em sua página oficial, a cantora se mostrou contra um novo decreto de Jair Bolsonaro.
“Caça é assassinato”, disparou a artista.
Antes, o atual presidente do Brasil havia publicado sua mais recente determinação: “Flexibilizamos regras sobre aquisição, registro, posse, porte e comercialização de armas de fogo para colecionadores, atiradores esportivos e caçadores. Grande Dia!”.
No ano passado, durante as eleições, a famosa evitou comentar assuntos políticos. No entanto, após inúmeras cobranças dos fãs, ela veio a público ressaltar seu posicionamento contra o então candidato do PSL.
Esta, porém, não é a primeira vez que Anitta alfineta Bolsonaro. Recentemente, em entrevista à imprensa internacional, a intérprete de “Medicina” chamou o veterano de “homofóbico” e “machista”.
Hoje demos mais um passo em direção à liberdade e direitos individuais em nossa nação. Assinei Decreto dos CACs, que flexibiliza regras sobre aquisição, registro, posse, porte e comercialização de armas de fogo para colecionadores, atiradores esportivos e caçadores. Grande Dia!
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) May 8, 2019
(MSN)