O ano de 2022 foi de muitos prêmios e conquistas para Anitta, que, além de levar diversas troféus para casa, chegou ao top1 global do Spotify. Entretanto, a cantora também foi surpreendida com problemas de saúde e precisou passar por intervenções cirúrgicas.

Por conta das internações, a Poderosa achou que fosse morrer. “Ano passado passei por vários problemas de saúde, cheguei a pensar que eu fosse morrer, uma coisa de louco. De ficar em hospital e não sair mais. Foi uma coisa atrás da outra. A gente já estava desesperado”, revelou, em entrevista ao Quem Pode, Pod.

A cantora revelou que estava se preparando para uma aventura, mas precisou cancelar por recomendações médicas. “Eu ia escalar o Everest. Eu falei com os médicos e eles falaram que eu estava muito doente, mas eu fui. Ninguém sabia dizer o que eu tinha. Tudo na minha vida é muito louco”, declarou.

Na época em que estava doente, Anitta contou que fez diversos exames, mas não conseguiu descobrir o que tinha. “Eu fiz um exame no corpo inteiro para ver se tinha câncer, porque eu tinha um percentual cancerígeno alto no sangue. Fiquei no hospital, mas graças a Deus não era. Mas tudo muito louco”, pontuou.

Para se recuperar por completo, a Poderosa disse que procurou auxílio de uma xamã. “Você fica no sítio com ela. Eu fiquei cinco dias sem energia, sem telefone. Você sai zen, perdoando o próximo, querendo só amar. Está tudo bem, não tenho raiva de ninguém. Eu mudei tanto que nem consigo ficar na internet igual antes”, falou.

Por fim, Anitta contou que mudou o seu comportamente e ficou sem sexo por 10 meses. “Eu fiquei sem pegar ninguém quase 10 meses. Beijinho até dei, mas fiquei dois meses sem. Fiquei sem ter nada a mais com ninguém por quase um ano. E estava adorando”, encerrou.

Artigo anteriorVídeo: torcedores de Fluminense e Flamengo brigam após clássico
Próximo artigoSine Amazonas divulga 130 vagas de emprego para esta quarta-feira