A cantora Anitta se pronunciou com revolta ao ver sua imagem sendo usada pelo Partido dos Trabalhadores (PT) e postou um vídeo esclarecendo o assunto nas suas redes sociais neste sábado (16).
“Atenção candidatos do PT, atenção partido PT. Eu não sou uma apoiadora do PT e não sou petista. Não autorizo o uso da minha imagem para promover este partido e seus candidatos”, iniciou a cantora.
Apesar de não se declarar apoiadora do partido, a artista declarou apoio ao ex-presidente Lula recentemente. “Minha escolha nessas eleições foi de trazer engajamento e mídia para a pessoa que tem maior chances de vencer Voldemort nessas eleições”, disse ela, se referindo ao presidente Bolsonaro.
Confira:
vencer voldemort nessas eleições. Depois de muitas pesquisas a conclusão é de que essa pessoa é o Lula. E o que vou fazer daqui em diante é usar minhas plataformas no que eu puder ajudar para trazer mais visibilidade a ele com a propósito de não termos novamente voldemort na
— Anitta (@Anitta) July 16, 2022
candidatura e o partido de vcs por q quem usar vai tomar logo um forão. E pode me xingar a vontade q eu ñ sou de ir junto com a manada não. Eu só faço o q eu quero a hora q eu quero. Depois vou estudar os candidatos a governador, deputados etc, e tirar minhas próprias conclusões
— Anitta (@Anitta) July 16, 2022