Anne Moura, Secretária Nacional de Mulheres do PT (Reprodução do YouTube)

A Secretária Nacional de Mulheres do PT e integrante do Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE), Anne Moura, declarou nesta terça-feira, 19, em entrevista à BandNews Difusora, que as declarações do senador Eduardo Braga (MDB) de apoio ao pré-candidato Luís Inácio Lula da Silva, é o que o desdobramento de seguidas conversas realizadas sobre o tema em Brasília.

De acordo com a dirigente petista, independentemente da manifestação de Braga, declaradamente favorável ao ex-presidente Lula, todas as decisões que envolvam alianças emanam necessariamente da direção central do partido.

Anne Moura foi enfática em afirmar que nesse artido processo de amplas alianças, que deve ser cimentado com o maior número de pessoas e partidos, não pode haver erros e que principal objetivo, segundo ela, é aglutinar sem hesitação e purismo partidário todas as forças democráticas para derrotar Bolsonaro.

Ainda sobre a questão do palanque, Anne Moura afirmou que a Executiva Estadual decidiu que Lula subirá com Omar Aziz – decisão acatada pelo comitê nacional.

No caso específico da aliança com MDB no Amazonas, ela disse que a estratégia é diferente e que a decisão será definida pela Executiva nacional do partido.

Quanto a Ricardo Nicolau, ela reconheceu a liderança do pré-candidato e disse que o Solidariedade já compõe a base de apoio à campanha do ex-presidente Lula.

Artigo anteriorMenina que pediu rim ao Papai Noel morre na fila de transplante
Próximo artigoHomem procurado por homicídio e latrocínio é preso no bairro Alvorada