Foto: Reprodução

Em meio às investigações de agressão contra Gabi Cavallin, Antony foi reintegrado ao Manchester United nesse sábado (30/9), após alguns dias afastado. O atacante chegou ao CT do clube inglês acompanhado da ex-mulher Rosilenny Batista e do filho, apontando uma possível reconciliação entre o casal.

Em suas redes sociais, o atleta compartilhou uma foto ao lado da moça e de Lorenzo, de 3 anos, com a legenda: “Bom estar de volta”. Rosilenny repostou a publicação com um emoji de coração, colocando ainda mais fogo nas especulações sobre uma volta.

Desde o ano passado existem rumores de que os dois tenham retomado a relação, mesmo após as acusações de agressão com contra a DJ virem à tona. Inclusive, a ex-esposa é testemunha de Antony no inquérito que corre em São Paulo e, provavelmente, deve depor a favor do ex-marido na Inglaterra.

Em abril passado, ambos postaram fotografias usando anéis iguais. Em outro momento, Rosilenny aparece com o filho no banco de uma limusine, mostrando uma rosa e o anel. Já o jogador, apareceu com uma aliança na mão esquerda, durante uma sessão de fotos para a revista GQ Turquia. Em agosto, Antony deixou comentários em imagens da mãe de seu filho.

Após a repercussão de que o Red Devils havia chamado o atacante novamente, a assessoria jurídica de Gabi Cavallin decidiu quebrar o silêncio e publicou um comunicado à imprensa, que virou notícia na mídia britânica: “Os crimes cometidos pelo jogador ainda estão sendo investigados pela polícia de Manchester e também pela polícia brasileira. Por isso, acreditamos que em breve ele será encaminhado à Justiça, onde terá que enfrentar um julgamento”.

Antony depôs e entregou o celular na polícia de Manchester

Nessa quinta-feira (28/9), Antony prestou depoimento na polícia de Manchester, após ser notificado por e-mail, no caso de agressão contra Gabi Cavallin. Anteriormente, o The Times informou que o jogador se apresentaria de forma voluntária, porém a coluna descobriu que ele foi intimado por e-mail.

acusação que segue em São Paulo, Cavallin já havia deixado seu smartphone para averiguações e pedido que o ex fizesse o mesmo, já que “quem deve não teme”, de acordo com declaração dada à coluna com exclusividade.

Gabi Cavallin abriu uma denúncia contra Antony na Inglaterra no último dia 1º. Um inquérito, com a mesma acusação, já corre em São Paulo, onde os dois já foram ouvidos. “A vítima tem mais voz lá”, disse a moça na época, com exclusividade para a coluna.

Com informações de: Metrópoles 

Artigo anteriorHarry diz precisar de “choque” para esquecer cenas de sexo de Meghan
Próximo artigoClimão? Web aponta desconforto de Xororó na presença de Lucas Lima