O ex-deputado estadual Marcelo Ramos (PR) ao assistir um vídeo que circulou ontem à noite nas redes sociais e nos grupos de Whatsapp de um tiroteio no Prosamim nas proximidades de dois bairros da Zona Sul de Manaus, Morro da Liberdade e a Raiz, se manifestou no Facebook: “Isso é a herança que deixaram para o Amazonas”, disse, afirmando que o vídeo é estarrecedor.
“Tiroteio, o povo aterrorizado e bala para todo lado. Isso não é no morro do Rio de Janeiro e nem na Síria, isso é aqui no Amazonas onde a segurança está em crise e na UTI”, disparou Marcelo Ramos, pré-candidato a vice-governador do estado na coligação União Pelo Amazonas.
E sua postagem Marcelo afirma ainda: “A gente já viveu momentos melhores, e isso não faz muito tempo. Segundo Atlas da Violência Em 2005 tivemos 500 homicídios no ano, em 2015 são 1500, fruto do desmonte das nossas polícias. Somos uma maioria pacífica que só quer ter tranquilidade para viver, trabalhar, prosperar. Essa falta de governo e de pulso vai acabar!”, acrescentou.
No vídeo a pessoa que gravou diz “é bala, bala” e aparece várias pessoas com armas nas mãos efetuando disparos de arma de fogo e correndo. Uma verdadeira cena de guerra na Síria ou em um dos morros do Rio Janeiro, onde a troca de tiros é comum entre traficantes.
Os tiros são tantos que nas imagens do vídeo não se pode se quer contar a quantidade de tiros disparados. Aparece homens correndo e entrando em vários carros.







