Um imenso coro de fãs, amigos e familiares cantaram a música gospel Raridade, de Anderson Freire, no velório do na quadra da escola de samba Mocidade Independente de Aparecida, na Zona Sul de Manaus, para dar o adeus ao cantor Melvino de Jesus Júnior, da banda Jr e Banda, morto na noite do último sábado (30), na tradicional Festa do Açaí, no município de Codajás (a 240 km de Manaus).
A música foi puxada pelos cantores Raiff Matos e David Assayag, que foram a quadra da escola de samba dar o adeus ao amigo Melvino Júnior com quem por várias vezes dividiram o palco.
No refrão da música de Anderson Freire, onde diz: “Você é um espelho que reflete a imagem do Senhor. Não chore se o mundo ainda não o notou. Já é o bastante Deus reconhecer o seu valor, você é precioso, mais raro que o ouro puro de Ofir Se você desistiu, Deus não vai desistir. Ele está aqui pra te levantar se o mundo te fizer cair”, a multidão entoava bem forte em meio a lágrimas que não paravam de cair. A mãe do cantor passou mal no velório e precisou ser retirada do local.
O corpo de Melvino Júnior foi enterrado na tarde desta segunda-feira, no cemitério Parque Tarumã, Zona Oeste de Manaus, diante de centenas pessoas que foram ao local prestar a última homenagem ao cantor que também exercia a profissão de cirurgião dentista, em Coari, onde trabalhava em uma UBS.
O cortejo fúnebre, com cerca de 80 carros, saiu da quadra da Escola de Samba Aparecida, onde o corpo foi velado desde a madrugada desta segunda-feira.







