A principal via de acesso ao porto graneleiro Masutti é a radiografia da administração do prefeito de Humaitá, Dedei Lobo (PSC).

Mergulhado em profundo estado de apatia e inércia, como se estivesse perdido no nirvana, o prefeito Dedei nada tem feito de concreto para viabilizar a retomada do tráfego naquela importante via de acesso ao porto, hoje, totalmente tomada pela lama e buracos que têm causado transtorno e prejuízo de quantos se aventuram enfrentá-la.

Como a vida não pode parar, empresários do ramo portuário e madeireiro decidiram por conta própria pôr a mão no bolso para melhorar parte do acesso a estrada conhecida como Portobrás.

Até decidirem agir por conta própria, vários apelos foram feitos ao prefeito Dedei Lobo. De nada adiantou. O prefeito, infelizmente, sequer o recebeu os reclamantes.

Com o período chuvoso e indiferença administrativa republicana do prefeito, o lamaçal e a buraqueira não pararam de crescer.

Dedei foi procurado pela reportagem do site pelo celular 97 98110-100x mas, estava fora da área de serviço, para ele se manifestas. Não tem problemas. As fotos não metem e são transparentes.

#Humaitá #MunicipíoDeHumaitá #PrefeitoDeHumaitá #Amazonas #DedeiLobo #GraneleiroMasutti #PortoBrpa

Artigo anteriorGoverno suspende eventos com mais de 3 mil pessoas no Amazonas
Próximo artigoPrefeito David Almeida e vice-prefeito Marcos Rotta prestigiam evento com gestores da rede municipal de ensino