Apoiadores do Governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, estão reunidos na manhã de hoje (24), em frente ao Tribunal Regional Federal do Amazonas (TRF 1), localizado na avenida André Araújo, em Manaus. O manifesto é contra a condenação de 9 anos e meio de prisão, pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro, determinada pelo juiz Sérgio Moro, na primeira instância da Justiça Federal, em Curitiba. A acusação se refere ao recebimento de um apartamento triplex na orla da cidade de Guarujá, interior paulista.

De acordo com a Polícia Militar, há cerca de 150 pessoas no local, ouvindo pela rádio o julgamento que acontece no TRF4, em Porto Alegre.

Com Caixas de som, faixas, cartazes e orações, muitos petistas estão desde ontem (23) em vigília nacional, determinada pelo PT, que afirma que além de ser um ato pela democracia, a “vigília” seria também pelo direito do ex-presidente participar das eleições presidenciais este ano.

Artigo anteriorAuxílio fardamento prometido pelo governo aos cabos de soldados da PMAM e CBAM não é pago e gera insatisfação
Próximo artigoApós voto de Paulsen, Lula é condenado em segunda instância a 12 anos de prisão