A paz está selada! Após quatro anos de processo, Anitta e a ex-empresária Kamilla Fialho, dona da K2L Entretenimento, finalmente chegaram a um acordo.

Os desentendimentos entre Anitta e a ex-empresária começaram em 2014, quando a cantora quebrou o contrato com a empresa. A artista alegava o desvio de R$ 2,5 milhões, de acordo com informações do jornal “Extra”, enquanto que Kamilla exigia o pagamento da rescisão contratual.

A assessoria de imprensa da musa e a K2L divulgaram um comunicado na manhã desta sexta-feira (14). “Anitta e K2L decidiram dar fim aos vários processos judiciais em que se enfrentavam. As partes fizeram concessões e chegaram a um acordo que agora depende apenas da homologação pelos juízes dos processos para encerrar definitivamente a questão”, escreveram nas redes sociais.

Após muitas complicações, Anitta e a ex-empresária resolveram dar um fim na briga judicial e entrar em um acordo. Os valores combinados pelas partes não foram divulgados. (Jetss)

Artigo anteriorNo G20, França defende reforma da OMC para evitar guerras comerciais
Próximo artigoAna Furtado aparece com novo visual e fala sobre o câncer