Após o acidente de carro envolvendo Rodrigo Mussi na última quinta-feira (31/3), a Globo tomou uma decisão no BBB22 envolvendo a marca 99. O aplicativo de corridas é um dos patrocinadores do programa, mas foi omitido pela emissora durante o Almoço do Anjo do último domingo (3/4).

A escolha parte da ligação do acidente com o ex-BBB ter acontecido em uma corrida do aplicativo patrocinador. Dentro do reality show, Rodrigo chegou a ser premiado duas vezes, ganhando R$20 mil em corridas para usar fora do confinamento.

A tradicional ação com a aparição de um motorista durante o programa para levar os brothers para uma corrida fictícia foi cortada e não apareceu para o público nesta semana.

A 99 fez uma nota afirmando que está auxiliando os parentes de Rodrigo Mussi. “A 99 informa que mantém contato com os familiares do passageiro e motorista parceiro para oferecer apoio e acolhimento necessários, o que inclui seguro contra acidentes pessoais previsto em todas as viagens da plataforma. A 99 também está colaborando com as autoridades para apoiá-los no que for preciso durante a investigação”, diz parte da nota. Leia o texto na íntegra no link acima.

Artigo anteriorGO: homem de 55 anos cai de mula e é arrastado pelo animal por 1,5 km
Próximo artigoFestival Folclórico 2022 deve injetar R$ 100 milhões na economia de Parintins