Enquanto alguns ainda dormem, outros já estão de pé indo trabalhar, e foi nesse percurso de ida ao trabalho que uma passageira registrou toda ação após o assalto no ônibus da linha 307, às 6h da manhã desta quinta-feira (27). Um grupo roubou e agrediu vários passageiros na Avenida Torquato Tapajós. Um deles foi morto por passageiros e os outros fugiram.

Jozimar Lucas dos Santos, 26, morreu ao ser linchado. Ele foi esfaqueado no pescoço e morto com uma pedrada na cabeça. Segundo o motorista, o rapaz e outros quatro homens teriam invadido o coletivo na Avenida Torquato Tapajós e durante a ação, o obrigaram a seguir pela avenida Max Teixeira.

Após o crime eles fugiram, porém Jozimar não teria conseguido sair. Acuado pelos passageiros, ele foi espancado até a morte. Segundo a versão dos passageiros, ele teria caído e batido com a cabeça, o que a perícia negou.

O irmão de Jozimar passava pela avenida bem na hora do incidente quando viu o tumulto e se aproximou para ver o que estava acontecendo. Ao perceber que Lucas estava morto, ele se desesperou.

A polícia foi chamada e realizou perícia no ônibus e no corpo constatando o linchamento, a faca usada para matar o homem não foi encontrada e os demais assaltantes fugiram com alguns pertences dos passageiros.

Luzimar tinha um filho de 4 anos e era morador do bairro Rio Piorini. Ele já tinha passagem por roubo majorado.

A seguir imagens fortes:

Vídeo 1

Vídeo 2:

Artigo anteriorRocam detém 6 pessoas e apreende arsenal na Redenção
Próximo artigoMédico, marido de Joice Hasselmann é investigado por fraude em contrato com o governo de SP