Reprodução/Redes Sociais

Um jovem, de 20 anos, foi espancado e atropelado duas vezes por um carro, na madrugada desse domingo (12/10), em Videira, no Meio-Oeste catarinense. O caso ocorreu após uma briga em uma casa noturna no Centro da cidade.

A Polícia Militar e os bombeiros foram acionados para atender a ocorrência por volta das 2h, na Rua Antônio Nico Fávero. Ao chegarem ao local, os policiais foram informados de que a vítima havia sido encaminhada ao Hospital Divino Salvador para atendimento médico. Segundo os bombeiros, ele teve lesões no crânio e no rosto.

Informações preliminares foram colhidas no local e apontaram que o jovem havia se envolvido em uma briga dentro do estabelecimento, sendo que depois foi retirado junto com os demais envolvidos.

No entanto, a briga continuou do lado externo da casa noturna, onde o homem foi agredido por diversas pessoas. Em seguida, um motorista usou um carro para fazer diversas manobras e atropelou o jovem, que estava caído no chão.

Quando a polícia chegou no local, nenhum dos envolvidos foi localizado ou identificado. Um boletim de ocorrência foi feito para que a Polícia Civil possa dar continuidade às investigações e apurar quem são os suspeitos da agressão e atropelamento.

Ainda de acordo com a PM, apesar dos ferimentos, o jovem estava em estado estável e aguardava exames mais detalhados.

Com informações de NSC Total.

Artigo anteriorCarlinhos Bessa se reúne com gestores de Tefé para tratar de melhorias nas escolas estaduais
Próximo artigoGoverno Milei celebra libertação de reféns argentinos em Gaza