A partir de uma denúncia anônima, policiais militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) desencadearam ação no Residencial Viver Melhor II, na zona norte de Manaus, na madrugada desta sexta-feira (07/02), que terminou com a apreensão de uma arma de fogo com um suspeito que trocou tiros com a polícia. O homem foi atingido, levado para atendimento hospitalar, mas acabou falecendo.

A arma de fogo apreendida é uma pistola calibre .40, marca Hogue Grips, numeração C9809, com seis munições do mesmo calibre. Segundo a equipe policial, a denúncia informava que, no final da Rua Araraboia, havia vários indivíduos portando e exibindo arma de fogo. De posse das informações, a guarnição fez o deslocamento e desembarcaram da viatura, pois o local é de difícil acesso. As equipes localizaram um dos suspeitos, que efetuou tiros contra a equipe policial. Nenhum policial ficou ferido.

O infrator foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro Delphina Aziz para receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos. A pistola apreendida foi encaminhada e apresentada no 6º Distrito Integrado de Polícia (Dip) para os procedimentos legais.

Com informações da assessoria da PM

Artigo anteriorEm Manaus, grávida entra em trabalho de parto dentro do carro, em frente ao hospital
Próximo artigoCoronavírus: China abre inquérito após morte de médico que fez alerta