Lisca pediu demissão do cargo de treinador do Sport nesta terça-feira (19), com apenas quatro jogos no comando da equipe pernambucana. Rumores de um possível “sim” do técnico para assumir o Santos surgiram ante de partida pela Série B do Brasileirão contra o Vila Nova.
O técnico foi hostilizado pela torcida e culpou parte da imprensa pelo clima na Ilha do Retiro. Em coletiva após a partida, Lisca disse que não recebeu nenhuma proposta do Santos e que era treinador do Sport. Menos de 24 horas depois, ele anunciou sua saída.
Agora, Lisca está livre para fechar com o clube da sua escolha. Ao que tudo indica, o próximo clube do treinador será mesmo o Santos, clube no qual o técnico vai substituir Fabián Bustos.
Se no Sport o principal objetivo é o acesso para a Série A, no Santos a meta é permanecer na elite do futebol brasileiro e devolver a paz aos torcedores santistas. Atualmente, a equipe do litoral paulista está na 10ª colocação com 22 pontos, quatro pontos a menos que o América-MG, primeira equipe na Zona do Rebaixamento. (Istoé)