O cantor sertanejo Zezé Di Camargo está passando por um momento muito delicado da sua carreira. Com o isolamento social e o cancelamento dos shows e da gravação do seu novo DVD que estava programado para o mês de Abril passado, ele tem aproveitado o tempo ao lado de Graciele Lacerda.
O irmão de Luciano tem enfrentado vários problemas, entre eles um cisto nas cordas vocais do cantor tem sido o principal problema do cantor sertanejo conforme o Movimento Country divulgou em dezembro passado.
Vale lembrar que em 2008 o cantor sofreu o rompimento de um cisto e o líquido dissolveu dentro da corda e criou uma aderência em toda a mucosa.
Na época o cantor fez uma cirurgia delicada nas suas cordas vocais. Mas o risco da segunda cirurgia é alto, podendo comprometer definitivamente uma das vozes mais importantes da música sertaneja.
Agora, o problema é outro, a chegada do Coronavirus e a Covid-19, que fizeram o sertanejo e sua esposa mudarem os planos da tão esperada gravidez que estava programada para este ano.
Casal anuncia adiamento na gravidez
Durante entrevista à revista Quem, Graciele Lacerda revelou que por causa da pandemia, o tão esperado sonho de ser mãe foi adiado para 2021.
A jornalista está com 39 anos e estava decidida ter o primeiro filho com o sertanejo ainda este ano. Ela gastou cerca de R$35 mil reais para congelar os embriões para ter mais garantia sobre a efetividade do processo.
“Por conta desses acontecimentos, optamos por adiar um pouco nossos planos, mas assim que esse momento apreensivo passar, vamos focar na realização desse sonho. Os embriões já estão congelados. O momento certo, Deus vai me mostrar“, disse otimista a esposa de Zezé Di Camargo. (Movimento Country)