O empate do Santos em 1 a 1 com o São Bernardo nesta última quinta-feira irritou grande parte da torcida santista. Além dos xingamentos e vaias na Vila Belmiro, o técnico Fábio Carille foi fortemente criticado nas redes sociais.
Grande parte das críticas dos torcedores estão ligadas a postura passiva do Santos contra o Bernô, especialmente na segunda etapa. As oscilações da equipe nesse Campeonato Paulista incomodam.
O estopim para as críticas no estádio, e que reverberaram na redes, foi a saída de Ângelo para a entrada de Marcos Leonardo aos 20 minutos da segunda etapa. Em coletiva, Carille explicou que a mexida se deu por conta da parte física do Menino da Vila.
“Fazia tempo que não via um técnico ser tão responsável por um tropeço como o Carille foi hoje”, tweetou um torcedor.
Fazia tempo que não via um técnico ser tão responsável por um tropeço como o Carille foi hoje.
— Marcos Bianchi (@MarcosBianchiJ1) February 10, 2022
“Doa a quem doer: não dá mais para Carille ser técnico do Santos”, escreveu uma torcedora. “O que me deixa p*** é que está óbvio que o Santos piorou no segundo tempo e o Carille só ficou olhando”, complementou uma página santista.
Doa a quem doer: não dá mais pro Carille ser técnico do Santos.
— linéx (@linexgomes_) February 10, 2022
Após a partida, Carille confessou não se incomodar com as críticas dos torcedores. “É normal a cobrança do torcedor, ainda mais porque o ano de 2021 não foi nada bom. Não me incomoda. Não é a primeira vez. Eu sei que tirar o Ângelo foi o certo naquele momento. Tenho que ter a consciência do que está acontecendo. A expectativa é que melhore. A cobrança eu vejo com muita normalidade”, comentou.
O próximo compromisso do Santos será no domingo, contra o Ituano, às 16 horas (de Brasília). O Peixe vai em busca de sua primeira vitória na Vila Belmiro nesta temporada. (Gazeta Esportiva)







