METRÓPOLES – Há cerca de três meses, Erick Jacquin e a esposa, Rosangela Menezes, passaram por um sufoco. Uma babá foi contratada para cuidar dos filhos gêmeos do casal, Elis e Antoine, porém, a ajudante usou documentos falsos e furtou objetos na residência da família.

“Isso me abalou muito. Fiquei muito mal. Parece que você é violentada. Achei que era a babá perfeita. Uma amiga minha indicou a babá com base em informações de uma outra pessoa. Ela me trouxe os documentos dela e as referências. Mas todas as referências eram falsas, e o documento estava em outro nome”, relatou Rosangela Menezes ao UOL.

Durante o bate-papo, a esposa do chef de cozinha disse já está pensando em colocar câmeras no apartamento e que não desgruda mais do filho. “Até agora não consegui confiar em ninguém e estou me dedicando 24 horas aos bebês. Durante o dia eu fico com eles e o motorista acabou virando babá porque me ajuda. À noite também tem uma pessoa que me ajuda. Você começa a repensar em tudo, em cada pessoa que entra na sua casa. Ficou um trauma”, contou.

Com a idade dos filhos avançando, a empresária relata que mais cedo ou mais tarde será necessário a ajuda de alguém. “Agora é vida que segue, vamos ter que confiar em outra pessoa. Tem muita gente boa no mundo, mas vamos ter ficar espertos e ter um cuidado redobrado”, disse.

Artigo anteriorCruzeiro celebra 99 anos e publica vídeo em tom de superação em meio à crise
Próximo artigoTime de Londres entra na briga para tirar Gabigol do Flamengo