Mariana Maffeis, filha mais velha de Ana Maria Braga, causou polêmica esta semana ao se posicionar sobre a vacinação contra a Covid-19. Em suas redes sociais, ela foi questionada por um seguidor sobre ter tomado a vacina e deu sua opinião sobre a obrigatoriedade determinada pelo Ministério da Saúde: “Absurdo total. Agenda satanista”. Após a repercussão do comentário, a professora de yoga de 40 anos decidiu se manifestar numa live no Instagram, nesta quinta (14):

— Não acredito que a gente precise tomar terapia genética que apresente risco. Não deveríamos ser obrigados. Não vem me chamar de negacionista. Cada um pode tomar a sua decisão na vida. Não falo publicamente sobre outros tipos de vacina, se tomo ou não tomo. Respeito todos vocês. Essa é a minha opinião, não sou médica nem especialista.

— Deixem minha mãe em paz. Temos a nossa relação, que é harmônica e de respeito. Parem de chamar a minha mãe para a conversa. Se quiserem falar, falem comigo. Primeiro que não sou “filha”. Ela que é a minha mãe. As pessoas me reconhecem na rua. Minha mãe me respeita pra caramba, apesar das opiniões diferentes.

Mariana também afirmou na live não acreditar em política:

— Um brigando com o outro para ver quem está mais certo. Não acredito nem em direita nem em esquerda.

Após toda a repercussão, Mariana apagou o comentário que gerou a polêmica. Ela é adepta da filosofia Vedanta Vaishnava e vive com a família em meio à natureza em Botucatu, em São Paulo. Praticante e professora do hatha yoga, é casada há três anos com o mestre Badarik González. Mariana é mãe de Joana, de 12, e Maria, de 9 (frutos de sua relação com o ex, Paschoal Feola), e de Varuna, de 2, e Hima, de um mês, com o atual marido.

Artigo anteriorPF: venda ilegal de cassiterita dos Yanomamis envolve até big techs
Próximo artigoGkay revela que influencers se uniram para boicotar a Farofa