Reprodução

Depois de rumores sobe um suposto romance, Ana Hickmann comemorou o aniversário ao lado de Edu Guedes. O chef de cozinha foi presença garantida no almoço que reuniu a família da apresentadora em sua mansão, localizada em Itu, interior de São Paulo.

A modelo completou 43 anos no dia 1º de março e decidiu festejar no último domingo (3/3). O filho de Ana com Alexandre Correa, Alezinho, de 9 anos, também estava na festa, mesmo após o imbróglio entre os pais e Edu, que foi parar na Justiça.

Para quem não sabe, Correa vem acusando Hickmann e Guedes de alienação parental e chegou, inclusive, a pedir judicialmente prisão da ex-mulher e do amigo dela, que foi negada.

Embora não tenham feito nenhum registro junto, nas imagens compartilhadas pelos artistas nas redes sociais é possível ver que ambos tomaram a mesma cerveja, na mesma sequência de tempo.

(Reprodução/Instagram)

Ana e Edu negam que exista um namoro e garantem apenas viver uma amizade, há mais de 20 anos. Já Alexandre acusa os dois de terem um caso extraconjugal, desde quando ainda estava casado com a loira. Hickmann e Correa anunciaram o fim do casamento de 26 anos em novembro do ano passado e, desde então, eles travam uma batalha para decidir a guarda do primogênito e a divisão de bens.

Com Informções de Metrópoles.

Artigo anteriorIdam realiza mutirão de serviços em cinco comunidades rurais de Manacapuru, nesta semana
Próximo artigoPrefeitura de Manaus participa em Brasília da 4ª Conferência Nacional de Cultura