Bem ao estilo sensacionalista do Programa Alô Amazonas, transmitido diariamente pela TV A Crítica, o apresentador Mário César Filho, travestido de paladino dos fracos e oprimidos, deu um pulinho na comunidade de Nossa Senhora de Fátima, Zona Leste da cidade, para indisfarçável proselitismo político.

Muito estranho, não é verdade?

Desde que estreou com os microfones do programa – o jocoso apresentador do Alô Amazonas sensacionalista não se afastou um único dia o conforto dos estúdios do programa elegantemente vestido em paletós e sapatos cromo alemão ponta fina.

Agora, com seu guarda-chuva e uma equipe de puxa-sacos atrás do dito cujo, percorre as palafitas da comunidade onde desfila nas pinguelas escorregadia como se fossem passarelas.

“Perplexo” com a pobreza da comunidade e com a falta de assistência básica não só do Poder Público Municipal mas, também, do governo eleito com a força do sensacionalismo televiso gerado pela TV A Crítica, o novo candidato do grupo Calderaro desfaz-se em lamúria pela má sorte da comunidade.

Quanto cinismo. Quanta falta de respeito à dignidade de quem tanto sofre, inclusive, com o massacre tendencioso e manipulador da massa media que em defesa de seus interesses parem programas como o Alô Amazonas e apresentadores.

Seria ótimo que tivesse escorregado em uma das passarelas e enterrado a cara no lodaçal para saber o que é viver na pobreza defendida por eles.

Artigo anteriorCom 544 mil casos anuais, linfomas não-Hodgkin são o câncer hematológico mais comum no mundo
Próximo artigoEmpregada gestante que recusa vacina deve assinar termo de responsabilidade