A apresentadora Antônia Fontenelle, 47 anos de idade, depois de vomitar todo o seu preconceito, desprezo, asco e ódio pelo povo do Amazonas, com grosseiros e infames insultos, usou na última terça-feira (19), o seu canal no youtube para debochar do oxigênio enviado solidariamente para as unidades de saúde de Manaus.
Após indagar pelos cilindros, se os mesmos haviam chegado em Manaus (ver vídeo), Fontenelle ataca como uma víbora peçonhenta o povo do Amazonas:
“Vocês gostam de ser enganados, gostam de ser trouxas, eu não devo nada pra vocês, não”, comenta Fontenelle depois de receber uma enxurrada de críticas de todas as partes do Brasil pelos comentários, em vídeos, afrontosos a dignidade do povo do Amazonas.
“Não tem outro estado pra mandar oxigênio? Daqui a pouco Manaus não tem onde guardar oxigênio. Ah! vão se fuder pra lá seus vagabundos de merda. Só quem é idiota que entra na onda de vocês. Vão pro caralho”, revolta-se a atriz bolsonarista com todos que se uniram – Gustavo Lima, governo do Pará, Presidente da Venezuela, Nocolás Maduro, o governo da China e tantos outros – para salvar vidas no Amazonas.