METRÓPOLES – O árbitro peruano Diego Haro, que havia sido escalado para operar o VAR na final entre Flamengo x River Plate, no próximo domingo 23/11, foi afastado da função. Ele deu entrevista a uma rádio argentina, a Radio Miltre, avaliando as equipes que decidirão o título da Libertadores 2019, em Lima, no Peru.

“River fez uma revolução futebolística na América do Sul nos últimos cinco anos. Tem um jogo dinâmico e conseguiu títulos em pouquíssimo tempo. Flamengo, por outro lado, acaba de encontrar uma filosofia de jogo com seu novo treinador (…). A final entre Boca e River da Libertadores passada me marcou para a vida. River e Flamengo também tem todos os ingredientes para ser uma grande final”, disse.

A notícia da declaração saiu na terça-feira 19/11, às 14h43, no Globoesporte.com. Cinco horas depois, saiu nova matéria sobre o comunicado do afastamento.

No lugar dele, a entidade convocou o uruguaio Esteban Ostojich, que antes seria o terceiro assistente na sala de operações do VAR. Outro peruano, Victor Carillo, passará a cumprir tal função.

Artigo anteriorJosé Ricardo destaca Congresso Brasileiro de Enfermagem em Manaus
Próximo artigoNa Câmara dos Deputados, Caprichoso e Garantido embalam homenagem ao turismo e a cultura do Amazonas