Em busca de reforços para a temporada 2025, o Atlético viu diminuírem as opções para a lateral-direita: o argentino Leo Godoy, do Athlético-PR, que havia sido sondado pelo Galo, acertou com outro clube brasileiro.
Nas últimas semanas, o Atlético havia procurado informações sobre a situação de Leo Godoy com o clube paranaense.
A reportagem de O TEMPO Sports apurou que o staff do atleta foi procurado e via com bons olhos uma transferência para o Galo.
Pessoas próximas a Leo Godoy também haviam dito que o jogador desejava sair do Athlético-PR, já que o Furacão foi rebaixado e disputará a Série B nesta temporada.
O próprio clube paranaense também estava interessado em liberar grande parte dos atletas estrangeiros de seu elenco, devido aos altos salários.
Só que o destino de Leo Godoy não será o Atlético. O jogador tem tudo acertado para defender o Santos, por empréstimo, por uma temporada, já com opção de compra definida em contrato.
A lateral direita é uma posição que o Atlético precisa de reforços para 2025. No setor, o elenco conta apenas com Saravia, já que Mariano deixou o clube.
Leo Godoy já havia atuado com Cuca no Athletico-PR e foi uma indicação do comandante alvinegro. (Com informações de Pedro Faria e O Tempo.