
Ídolo histórico do Bayern de Munique, Arjen Robben fez declarações polêmicas antes da partida de volta das quartas de final da Champions League. Em entrevista ao site oficial dos Bávaros, o holandês disse que o time alemão foi melhor do que o Real Madrid no duelo de ida.
“Para mim, o Bayern foi o melhor time. Acho que o placar foi um pouco apertado, talvez. Mas ainda é o Real Madrid. É algo que o técnico também disse: contra eles você tem que estar alerta por 90 ou 95 minutos e manter o foco”, comentou o astro holandês.
No decorrer da resposta, Arjen Robben ainda tratou de alertar o Bayern de Munique, dizendo que o time espanhol é muito perigoso.
“Mesmo quando você pensa: ‘Estamos ganhando por 2 x 0, tudo bem’. Eles podem marcar um gol do nada. No futebol, uma partida nunca está decidida. O Real Madrid é o melhor exemplo disso”, encerrou Arjen Robben.
Sobre o jogo de volta, o ídolo do clube alemão comentou sobre a postura do Bayern dentro de campo. Na análise do holandês, com a vitória por 2 x 1 no jogo de ida, os Bávaros não precisam mudar a tática diante dos madrilenhos.
“O Bayern tentará impor seu estilo de jogo. Não precisam mudar a tática. O plano funcionou durante toda a temporada. A defesa precisa estar bem organizada na transição e o ataque precisa ser compacto. Trata-se de abordar a partida com total paixão e convicção. Eles precisam acreditar e não ter medo”, disse.
Bayern de Munique e Real Madrid se enfrentam nesta quarta-feira (14/4) pela partida de volta das quartas de final da Champions League. O duelo será na Allianz Arena, na Alemanha, às 16h.
Com informações do Metrópoles.







