Reprodução/Instagram

Arthur Aguiar usou as redes sociais nesta segunda-feira (1º/7), para comentar a fala polêmica de sua filha, Sophia Cardi, de 5 anos, fruto de seu casamento com Maíra Cardi. Recentemente, viralizou um vídeo onde a menina aparece falando que o celular do cozinheiro da família é de “pobre”.

Após o registro ganhar grande proporção, o campeão do BBB 22 pediu desculpas em nome da herdeira e lamentou que ela, uma criança, seja alvo de ataques na web. Arthur ainda ressaltou que repreendeu a primogênita assim que soube do ocorrido.

“Está rolando um vídeo da Sophia, do qual ela tem uma fala muito ruim relacionada ao Martins, que trabalha aqui em casa. Primeiro, pedir desculpas para quem se sentiu ofendido. É até chover no molhado falar que não concordo com esse tipo de atitude. Não estava presente na hora do vídeo, não vi, e se tivesse visto, teria falado na hora. Imediatamente, quando fiquei sabendo do vídeo, que foi muito tempo depois, sentei para conversar com ela, expliquei tudo para ela”, iniciou o famoso.

Em seguida, Arthur Aguiar reforçou que a filha errou, mas ressaltou que Sophia é apenas uma criança. De acordo com ele, a primogênita teria reproduzido a fala de outra pessoa, uma vez que ela jamais aprenderia a agir sozinha daquela forma.

“Segundo ponto, trazer uma reflexão aqui. Ela é uma criança de 5 anos, isso não diminui o erro dela, errou e temos que consertar. Crucificar a menina e falar um monte de besteira é passar muito do ponto. Está errado, tem que consertar, peço desculpas para quem se sentiu ofendido, mas ela é uma criança”, declarou.

“O que a gente tem que fazer agora é consertar o que ela falou. Outro ponto de reflexão, ela só falou isso porque ouviu alguém falando, reproduziu algo que alguém falou. Ela não iria tirar isso da cabeça dela. Não tem necessidade desse hate inteiro, parece que ela cometeu um crime. Ela é uma criança, errou e já foi conversado sobre isso”, completou Arthur. Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorEvo Morales joga dúvidas sobre veracidade de golpe na Bolívia
Próximo artigoMercado eleva previsão da inflação de 3,98% para 4% em 2024