Na tarde desta quinta-feira (7), por volta das 13h40, uma loja de celulares localizada na avenida Alexandre Magno, no bairro Parque 10 de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus, foi alvo de um assalto à mão armada. Câmeras de segurança flagraram o momento em que dois criminosos invadiram o estabelecimento, ameaçando a funcionária de morte caso ela não revelasse a senha de seu celular.

De acordo com as imagens, os suspeitos chegaram em um carro branco, estacionaram em frente à loja e se passaram por clientes. A funcionária, sem suspeitar da situação, abriu a porta para os dois. Em um gesto de aparente cordialidade, um dos assaltantes chegou a cumprimentá-la antes de entrarem na loja.

Uma vez no interior do estabelecimento, assim que a funcionária se deslocou para uma sala de atendimento, um dos criminosos sacou uma arma de fogo da cintura e anunciou o assalto. Em desespero, a funcionária exclamou “ai, meu Deus!” e tentou acalmar o assaltante com gestos, demonstrando temor pela própria vida.

Enquanto a funcionária era ameaçada, o comparsa do assaltante iniciou a coleta de celulares e notebooks que estavam na sala. Após concluírem o roubo, os criminosos trancaram a funcionária no local e fugiram tranquilamente no mesmo carro branco em que chegaram.

A polícia foi acionada e está investigando o caso com o auxílio das imagens das câmeras de segurança para identificar e localizar os suspeitos. Até o momento, não houve prisões.

Artigo anteriorÚltima chance de título? Palmeiras joga com calculadora na mão
Próximo artigoComissão de Saúde recebe equipe da Secretaria de Estado de Saúde para apresentação de Relatório Quadrimestral