O assessor-chefe de Jair Bolsonaro, Arthur Weintraub, usou sua conta no Twitter para atacar o apresentador de televisão Luciano Huck – cujo nome é forte candidato para disputar as eleições presidenciais de 2022.
Em tom de deboche, o irmão do ministro da Educação, Abraham Weintraub, diz que Huck é “bom moço” por ter emprestado seu avião a “ex-jaulado”. A referência é ao ex-presidente Lula, que saiu de Curitiba voando na aeronave do apresentador.
O cHuck é bom moço. Exjaulado pega um jatinho quando sai da jaula. Com todos jatos do universo, vai no dele. Fez ligação pra saudar o exjaulado que pediu pra ir no programa? Fez post do morales e depois apagou postando leve? Bem, ele é bonzinho, fhc deve estar orgulhoso. Plim❤️ pic.twitter.com/vr6meQeOoA
— Arthur Weintraub (@ArthurWeint) November 12, 2019
“O cHuck é bom moço. Exjaulado pega um jatinho quando sai da jaula. Com todos jatos do universo, vai no dele. Fez ligação pra saudar o exjaulado que pediu pra ir no programa? Fez post do morales e depois apagou postando leve? Bem, ele é bonzinho, fhc deve estar orgulhoso. Plim❤”, escreveu.
A postagem também exibe fotos de Huck ao lado do deputado federal Aécio Neves (PSDB), do ex-empresário Eike Batista e do dono da JBS Joesley Batista. (veja.com)