Uma dos principais participantes da última edição do Big Brother Brasil, Babu Santana continua em suas redes sociais o debate sobre temas sociais, como racismo e machismo, que chamou a atenção do público durante o tempo em que esteve no reality show da Globo.

“Assumi um lugar que sempre quis estar, de representatividade. É uma caminhada que eu já percorro há muito tempo. Procuro ter sempre essa postura. E, hoje em dia, estou estudando para partir para militância mesmo”, revelou o ator em entrevista a Quem.

O ator contou se orgulhar da representatividade que tem para as crianças. “De todas as vertentes, a que mais me surpreende é o público infantil, que é muito sincero. A criança não consegue fingir. Quando vejo essa molecada ligada na minha caminhada, fico feliz, emocionado”, disse.

Para Babu, o BBB20 foi peça chave para impulsionar seu discurso para outras pessoas. “O BBB foi um holofote muito forte nessa luta e espero aproveitar muito bem esse farol para seguir no meu caminho e levar minha mensagem para as pessoas”, ressaltou.

Por fim, o ator – que estará no retorno de Salve-se Quem Puder – também falou sobre a vida de influencer durante a pandemia. “Me adaptei à pandemia e tenho trabalhado mais com as redes sociais. Estou curtindo essa onda, sim. É um trabalho que a gente consegue executar com toda segurança, dentro de casa”, encerrou. (Metrópoles)

Artigo anteriorJustin Bieber e Will Smith entram em guerra: “Vem na mão”. Entenda
Próximo artigoInscrições de processos para o Dia Regional da Conciliação termina hoje (13/08)