O atacante Sivaldo Rodrigues Brito, o “Chaveirinho”, foi apresentado oficialmente ao Manaus FC ontem (27/04), no estádio da Colina. O atleta, que estava no Independente de Tucuruí (Pará), é uma aposta do presidente Giovanni Silva para o Campeonato Brasileiro da Série D.

Aos 26 anos, o reforço do Gavião do Norte já atuou por clubes como Ituano-SP (2014), Águia de Marabá-PA (2015), São Raimundo-PA (2016) e Joinville-SC (2017). Ele chega para dar ao técnico Igor Cearense mais uma opção de velocidade no ataque, principalmente pelos lados do campo.

“Chego aqui com a mesma proposta de todos os atletas que estão aqui, que é ajudar o clube a alcançar os nossos objetivos”, disse o atacante, que foi companheiro de Derlan no São Raimundo-PA.

Chaveirinho, como é mais conhecido no mundo da bola, se descreve como jogador ofensivo, que vai para cima dos adversários e busca a jogada individual, mas que procura o companheiro melhor colocado na hora do gol.

“Também sou jogador de grupo, não tem ganância comigo, se o meu companheiro estiver do lado eu vou dar a bola para ele, e gosto também de ajudar na marcação. No jogo gosto de ajudar meus companheiros tanto na marcação quanto no ataque”, disse o novato.

O atleta enalteceu a visibilidade regional do novo clube e as grandes campanhas do Manaus FC na temporada, que já teve a conquista do bicampeonato estadual e a semifinal da Copa Verde.

“O Manaus FC está muito bem falado e, graças a Deus, fico feliz pela fase que o clube vem passando. Foi campeão (do Amazonense) e fez uma grande campanha na Copa Verde. Eu até estava acompanhando alguns jogos do Manaus FC e fico feliz de hoje fazer parte desse elenco”, disse o paraense de Marituba, cidade localizada na região metropolitana de Belém.

Artigo anteriorCom Luan Santana, Festa do Cupuaçu reúne 120 mil pessoas no primeiro dia de evento
Próximo artigoSSP-AM lança, no bairro Alvorada, projeto para prevenção à violência e drogas nas escolas