Reprodução/Youtube/CBF

Além de Neymar, uma ausência chamou atenção na lista de convocados de Carlo Ancelotti, novo treinador da Seleção Brasileira. O atacante Rodrygo não foi chamado para os jogos contra Equador e Paraguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Em momento conturbado no Real Madrid, o atacante teria pedido ao treinador italiano para que não fosse convocado.

Além de problemas físicos nesta reta final de temporada, o atacante teria alegado um grande desgaste mental. A prova disso foi a ausência do brasileiro no último jogo do Real Madrid na temporada, diante da Real Sociedad, partida que marcou a despedida de Carlo Ancelotti.

O último jogo de Rodrygo foi no “El Clásico”, que decidiu o título da Copa do Rei. O brasileiro foi substituído no intervalo da partida, que terminou em vitória do Barcelona por 3 x 2.

Rumores de uma possível saída e críticas por parte da imprensa espanhola ao camisa 11 também marcaram a reta final da temporada de Rodrygo.

Número de Rodrygo na última temporada pelo Real:

  • 51 jogos
  • 15 gols
  • 9 assistências

Rodrygo e Ancelotti possuem uma boa relação, já que trabalharam juntos na equipe merengue nos últimos quatro anos. Juntos, eles venceram duas edições de Champions League, uma delas com o atacante revelado pelo Santos sendo um dos protagonistas. Os dois ainda conquistaram títulos de Campeonato Espanhol, Mun

Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorAcusado de xenofobia, jogador do São Paulo não foi localizado pela PM
Próximo artigoCorinthians perde na Argentina e está eliminado da Sul-Americana