O município de Iranduba, na Região Metropolitana de Manaus, registrou um atentado a tiros na manhã desta quarta-feira (27). O ex-vereador Luiz Fernandes de Moraes, mais conhecido como “Luizinho Félix” foi baleado enquanto estava em um Fiat Siena, de cor prata, na Avenida Amazonas, em frente à Praça dos Três Poderes, área central da cidade.

De acordo com informações preliminares, o veículo parou em um semáforo quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram. O garupa sacou a arma e efetuou vários disparos contra os ocupantes do carro.

Vítima fatal

Um dos homens que estava no veículo, identificado como Yiuri Pereira dos Santos, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Hilda Freire, em Iranduba.

Luizinho Félix foi atingido no pescoço e chegou a ser socorrido por populares, conforme mostram vídeos que circulam em grupos de WhatsApp. Logo depois, ele foi transferido em estado grave para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, em Manaus, onde permanece internado.

Investigações

Até o momento, nenhum suspeito foi preso. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) instaurou inquérito e investiga a motivação do atentado.

Artigo anteriorEm menos de uma hora, Polícia Civil e GCM prendem homem que matou jovem a facadas em Urucurituba
Próximo artigoApós denúncias, Polícias Civil e Militar prendem homem em flagrante com arma de fogo calibre 38 em Alvarães