Foto: Reprodução

O Athletico deu como encerrada uma negociação com o Corinthians pelo volante Erick. O clube já tinha recusado na semana passada a proposta de 5 milhões de euros pelo jogador. Neste segunda-feira, o presidente Mario Celso Petraglia teve uma conversa com Erick, por telefone para explicar os motivos que levaram o Furacão a mantê-lo para 2024.

O dirigente foi categórico ao dizer que o jogador tem um valor ainda maior no mercado, que o Athletico quer montar um super time para o ano do centenário e não vai reforçar um adversário. O clube prometeu uma valorização ao volante.

A proposta mexeu com o jogador e seu staff que entendiam que o ciclo no Furacão tinha terminado. O salario, por exemplo, era quatro vezes maior do que o que ele ganha hoje. Porém, Erick gosta do clube, entendeu os motivos e se mostrou motivado para seguir dentro do projeto atleticano para 2024.

Com informações de: Ge 

Artigo anteriorEm Tefé, estudantes produzem corante natural a partir de vegetais em projeto apoiado pelo Governo do Amazonas
Próximo artigoGoverno do Estado inicia processo de licenciamento para construção de dois habitacionais, pelo Amazonas Meu Lar