O Atlético-MG voltou com tudo a carga por Gustavo Scarpa e convenceu o Nottingham Forrest, da Inglaterra, a aceitar uma proposta de compra, com parcelamento ao longo de quatro anos.

O meia era alvo do Flamengo, mas o clube mineiro se adiantou na concorrência com uma oferta mais atrativa para os ingleses e para o Scarpa, que chega ao Atlético-MG com mais chances de jogar.

O jornal grego “Sport 24” informou que a venda de Gustavo Scarpa ao Atlético-MG gira em torno de 5 milhões de euros (cerca de R$ 26 milhões).

A estratégia do “Galo” passou por dar um passo atrás na negociação, já depois de enviar a proposta, para não ter a concorrência pesada do Flamengo, que também apresentou seus números.

Diante da sinalização positiva de Scarpa para voltar ao Brasil, a diretoria do Atlético-MG deu a cartada final, com valores melhores, mas uma forma de pagamento mais suave.

Agora, o acordo precisa avançar na parte burocrática, com assinatura de contratos, para que o desfecho seja confirmado e Scarpa volte ao Brasil após fracassar na Europa.

O jogador foi vendido ao Nottingham Forrest, mas não teve bons números e acabou emprestado ao Olympiacos, da Grécia, onde também não prosperou. As informações são de O Globo.

Artigo anteriorComediante de stand-up Jo Koy irá apresentar o Globo de Ouro 2024
Próximo artigoBares e restaurantes têm dificuldades na hora de contratar empregados