
O Atlético-MG anunciou nesta quarta-feira (17) a suspensão por um ano do torcedor que invadiu o gramado da Arena MRV, no último domingo (14), durante o empate por 1 a 1 com o Santos, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O homem entrou em campo para tirar uma foto com Neymar, que estava no banco de reservas do time paulista após ser substituído no segundo tempo.
Segundo o Departamento Jurídico do clube, a penalidade impede o torcedor de frequentar jogos do Atlético na Arena MRV durante todo o período da suspensão. A medida foi tomada após análise interna do caso.
O episódio ocorreu quando Neymar se encaminhava para o banco de reservas. O torcedor aproveitou o momento para invadir o campo e tirar uma selfie com o camisa 10 do Santos, que prontamente atendeu ao homem. Ele foi contido por seguranças logo depois, mas deixou o gramado celebrando o feito.
Empate entre Atlético-MG e Santos
O Atlético-MG desperdiçou chance importante de voltar a vencer no Campeonato Brasileiro e dar fim ao jejum. O time comandado por Jorge Sampaoli empatou por 1 a 1 com o Santos, no jogo da 23ª rodada, disputado na Arena MRV. Os gols foram marcados por Igor Gomes e Tiquinho Soares, de pênalti.
Mesmo com um jogador a mais em campo, desde os 10 minutos do segundo tempo, e tendo 16 de acréscimo para tentar a vitória, o Galo não conseguiu evitar o tropeço em casa. Agora, são cinco partidas sem vitória na competição.
Com informações de CNN Brasil.










