Raul Baretta / Santos

O Atlético-MG anunciou nesta quarta-feira (17) a suspensão por um ano do torcedor que invadiu o gramado da Arena MRV, no último domingo (14), durante o empate por 1 a 1 com o Santos, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O homem entrou em campo para tirar uma foto com Neymar, que estava no banco de reservas do time paulista após ser substituído no segundo tempo.

Segundo o Departamento Jurídico do clube, a penalidade impede o torcedor de frequentar jogos do Atlético na Arena MRV durante todo o período da suspensão. A medida foi tomada após análise interna do caso.

O episódio ocorreu quando Neymar se encaminhava para o banco de reservas. O torcedor aproveitou o momento para invadir o campo e tirar uma selfie com o camisa 10 do Santos, que prontamente atendeu ao homem. Ele foi contido por seguranças logo depois, mas deixou o gramado celebrando o feito.

Empate entre Atlético-MG e Santos

O Atlético-MG desperdiçou chance importante de voltar a vencer no Campeonato Brasileiro e dar fim ao jejum. O time comandado por Jorge Sampaoli empatou por 1 a 1 com o Santos, no jogo da 23ª rodada, disputado na Arena MRV. Os gols foram marcados por Igor Gomes e Tiquinho Soares, de pênalti.

Mesmo com um jogador a mais em campo, desde os 10 minutos do segundo tempo, e tendo 16 de acréscimo para tentar a vitória, o Galo não conseguiu evitar o tropeço em casa. Agora, são cinco partidas sem vitória na competição.

Com informações de CNN Brasil.

Artigo anteriorFilho que matou mãe professora em MG foi apostar dinheiro roubado
Próximo artigoMarquinhos marca, e PSG goleia Atalanta sem sustos na estreia da Champions