Cileide Moussallem denunciou João Braga por ameaça de morte gravada em áudio e entregue à polícia

O secretário da Secretaria de Cidades e Territórios (Sect), João Coelho Braga, conhecido como Braguinha, foi demitido nesta quarta-feira, 27, pelo governador Wilson Lima, 12 dias depois de ser denunciado por ameaça de morte contra a empresária Cileide Moussallem, dona do Portal CM7.

O anúncio foi feito pelo governador durante a inauguração do complexo viário Prefeito José Fernandes, entre a Avenida José Lindoso (Avenida das Torres) e a rua Barão do Rio Branco, no bairro Parque das Laranjeiras, na Zona Norte.

O atentado foi abortado após um áudio atribuído ao secretário ser apresentado pela empresária à polícia.

“O que tem que fazer? Dá um susto, dá um susto, dá um susto”, diz a voz supostamente pertencente ao secretário (ver áudio).

Para a vaga de Braguinha, Wilson Lima anunciou o nome da advogada Renata Queiroz para o cargo. A nova titular da Sect é especialista em direito público e já atua  no poder público, em cargos técnicos do Legislativo e Executivo, havia 10 anos.

Artigo anteriorDeputado João Luiz entrega motores de rabeta, por meio de emenda parlamentar para pescadores e pescadoras de Iranduba
Próximo artigoComplexo Turístico da Ponta Negra é protegido como Patrimônio Histórico do Amazonas a partir de propositura de Roberto Cidade